domingo, 20 de novembro de 2011

3 Moda Praia de 2012

A Moda Verão 2012 resgata as raízes brasileiras, com peças inspiradas no tropicalismo e elementos da natureza.  A moda Color Blocking, com destaque para as cores cítricas como o amarelo-lima e o laranja, além de estampas de frutas, flores e listras.
Moda do Verão 2012  é uma temporada altamente esperada por um país que reabastece sua energia vital com o clima quente. Depois de uma estação gelada e rigorosa, marcada pelo intimismo e proteção de casacões e cores sobreas, as ruas são povoadas por pessoas em busca de liberdade, de espaço, de energia!
Como borboletas, as pessoas parecem ter a necessidade de eclodir de seus casulos e alçar novos vôos. E a nova estação marca não apenas temperaturas mais altas e confortaveis, mas esquenta também as passarelas com a alegria e descontração de cores fortes, misturadas em combinações mais que inusitadas, chocantes.
Na paleta de cores da moda verão 2012 reinam absolutos os tons cítricos, como o Amarelo-Lima e o Laranja, eleitas as queridinhas da temporada. Junto com elas, o Azul Royal, Amarelo, Coral, Pink, Verde-bandeira, Amarelo-limão, tons vivos e fortes que garantem looks simplesmente vibrantes!
A sensualidade impera e transforma as ruas em verdadeiras passarelas com peças que apostam em hits, como os bordados, estampas, transparências, brilhos e MUITOS detalhes como paetês, canutilhos, que transformam as roupas em verdadeiras armas de sedução.
Moda do Verao 2012
As transparências enchem os looks primaveris de elegância ao trazer para essa coleção os tecidos mais fluídos em blusas, camisas e vestidos. A tendência também aparece combinada com bustiês por baixo, em detalhes que valorizam os ombros, costas e barriga.
Moda do Verão de 2012
E nada como o Verão para resgatar as raízes brasileiras: peças inspiradas no tropicalismo e elementos da natureza garantem diversão e muito colorido em estampas de frutas, flores e listras étnicas.
Vestido de Cereja
Aliás, as listras aparecem com força. O modelo Navy, queridinho há várias temporadas, agora vem mais forte do que nunca. Mas nessa estação dá espaço para listras diagonais, coloridas, finas, grossas e com detalhes de brilhos de vinil, lurex e paetê, que atribuem às peças movimento e agilidade .
Estilo Navy 2012
Os efeitos gráficos e geométricos complementam looks. Juntam tendências, como o recorte vazado e o tule transparente, que sustentam os recortes e atribuem força aos looks de verão. Os ombros marcados e bem estruturados também estão entre as tendências da estação.
Creditos: Marina Canfield
Beijos *--*


3 comentários:

Júlia Goulart disse...

Oi!
Adorei o blog! Mto legal o post, eu adoro moda.. Estou seguindo aqui, se puder retribuir ficarei feliz!
Bjs,
divacutecute.blogspot.com

Unknown disse...

Gosto da cartela de cores do verão. Sempre vibrante!

Passa no meu blog também?

http://tvfabulous.blogspot.com

Beijinhos

David Costa disse...

Oi,gostaria de te convidar a participar do sorteio que esta havendo no GN ! particpe please !

http://garotoonerd.blogspot.com

Postar um comentário