sábado, 19 de novembro de 2011

0 A TESOURA PERFEITA PARA O CABELO PERFEITO

Cortes desfiados estão na moda! Eles dão um ar mais despojado, sexy e jovem. Combinam com todos os tipos de rosto, basta saber escolher o navalhado certo e o penteado ideal.
Se você tem rosto quadrado, opte por um desfiado localizado, de preferência, apenas nas pontas. Com um corte “chanel de bico”, as pontas levemente navalhadas viradas pra dentro vão criar uma impressão de que seu rosto é mais afunilado, e suavizarão seus traços.

Se você tem o rosto afunilado, aproveite para mostrar a suavidade de seus traços com um cabelo bem curto e todo desfiado! Fica moderno e te valoriza!

Se você tem o rosto magro e sem muito volume, aproveite para colocar volume no cabelo! Com um desfiado liso, tente uma grande franja com um corte mais bagunçado que te deixe chic e casual!
Já se seu rosto é mais cheinho e tem curvas (como o de Scarlett Johansson), invista nas ondas desfiadas. Os cachos desconectados disfarçam o volume  da parte de baixo do rosto e valorizam as maçãs, deixando você com um ar mais jovem, além proporcionar um estilo retrô.
A Mundial tem uma linha completa de tesouras profissionais que proporcionam sofisticação, conforto, tecnologia e precisão máxima. A linha é extensa e tem um modelo para cada uma das suas necessidades. Hoje apresentamos modelos com fio navalha, das coleções Diamond e Gold.
TE-5002D – O grande diferencial desta tesoura é a curvatura de suas lâminas, que proporciona melhor deslizamento no cabelo. Possui descanso de dedo fixo e vem em um lindo estojo de couro sintético.
TE-5003D – Com acabamento em cristal, esta tesoura te dá mais glamour e elegância. Possui anel ergonômico inclinado que proporciona o ajuste perfeito aos dedos e descanso de dedo removível. Também vem em um estojo de couro sintético prático e chic.
TE-5005D – Feita em aço inox japonês e com um design ergonômico perfeito, esta tesoura de lâmina dentada serve para retirar o volume dos fios com a máxima precisão de corte. Possui acabamento em cristal, descanso de dedo fixo, e vem em um prático estojo de couro sintético.
TE-6001G – Com Ajuste Flat Precision, um ajuste entre as lâminas mais preciso e duradouro, esta tesoura possui o cabo com textura de bambu, o que proporciona mais conforto à mão. Tem descanso de dedo fixo, acompanha uma chave de ajuste e vem em uma linda caixa de PVC.
 TE-6002G – Esta tesoura incrível possui lâmina Stile, que é personalizada com gravação a laser! Ela também possui Ajuste Flat Precision e design ergonômico. Tem descanso de dedo fixo, acompanha uma chave de ajuste e vem em uma caixa de PVC prática e moderna.

Beijos *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário